terça-feira, 11 de novembro de 2008

pontodesign na Bienal Brasileira de Design Gráfico





Tenho a grata tarefa de comunicar a todos que, o Livro "O Comércio do Paraná", criado e produzido para a Federação do Comércio do Estado do Paraná acaba de ser selecionado para compor a 9ª Bienal Brasileira de Design Gráfico.

A Bienal organizada pela ADG seleciona os melhores trabalhos de design gráfico do período. É difícil dizer se esta é a maior premiação que um designer pode ter porem, é com certeza um grande reconhecimento para um trabalho gráfico, pois, como pode ser visto na lista de peças selecionadas estão presentes as maiores e melhores empresas de design gráfico do Brasil. Algumas delas inclusive, podemos dizer que estão entre as grandes da América do Sul.

Eu, e com certeza toda a equipe, estamos muito felizes com este reconhecimento. Mesmo não sendo a primeira vez (a pontodesign fez parte também da oitava bienal brasileira de design gráfico) isso só reforça a capacidade de planejamento, criação e produção gráfica que a pontodesign possui.

Mais uma vez, está claro que, mesmo sendo pequenos, mesmo sendo poucos loucos juntos estamos aptos a brigar de igual para igual (e as vezes bater) nos melhores do pais.

Obrigado a todos. Prometo em breve colocar fotos melhores do livro e, se tudo der certo, comunicar outras boas notícias. Abraços.

Direção de design: Joaquin F. Presas.
Texto: José Luiz de Carvalho, Aimoré Índio do Brasil Arantes.
Revisão: Senival Silva.
Design: Joaquin F. Presas, Mozart Brito, Rodrigo Paulique, Tiago Tavares, Gustavo Moraes e Fabio Heinzen.
Arte Final: Fabio Heinzen.
Fotografia: Nilson Santana.
Tipografia da Capa: Ana Paula Adamowicz.
Produção Gráfica: Ana Paula Adamowicz.

3 comentários:

MOZART F BRITO disse...

Horra meu!!, até o Rodrigo tá na lista dos que trabalharam no livro - eu que tratei um monte de imagem, fiquei altos dias até altas horas no scri e ajudei a fazer um monte da paginas nem tô. Isso que dá ser um "profissional de web" hehehe!!

Braços!! E parabéns pelo livro!

Joaquin Fernandez Presas disse...

MOZART.
Mó micão. Foi uma falha minha no ControlC+V e acabou ficando fora.
Obrigado por me lembrar porem, fique tranquilo pois, no anuário está certo.
Parabéns a todos nós mozi.

MOZART F BRITO disse...

hehe!!

não esquenta não!!

braços!